A cirurgia plástica depois da gravidez é um meio que muitas mulheres acreditam encontrar para voltar a silhueta antiga sem ter que fazer mu...

Cirurgia plástica depois da gravidez.


A cirurgia plástica depois da gravidez é um meio que muitas mulheres acreditam encontrar para voltar a silhueta antiga sem ter que fazer muito esforço. Após a gestação, a mulher engorda alguns quilos e para muitas isso pode transformar-se no pior pesadelo; e se não voltar ao meu peso de antes?

Sabemos que durante a gravidez, o corpo passa por diversas alterações hormonais e após o parto ou cesáreo, o corpo vai se recuperando de toda essa transformação de forma natural e gradativa. Dessa forma, uma cirurgia plástica feita logo após o nascimento do bebe pode não somente ter resultados insatisfatórios como desastrosos.


Isso sem contar os riscos de uma operação assim, uma vez que o corpo estará mais inchado, os vasos mais dilatados. E o bebê? A recuperação de uma plástica não é fácil e não devemos esquecer que a criança depende totalmente de nós.

O ideal é alimentar-se bem, fazer exercícios de carga baixa e pensar na cirurgia nove meses depois da ultima amamentada. Aproveite esse tempo para recuperar sua saúde, seu corpo e estar com seu bebe.

 


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.