Novamente vou indicar a argila como forma de tratamento.Pertence ao reino mineral e tem grande capacidade de absorver as toxinas da pele.M...

QUEIMANDO GORDURA LOCALIZADA COM ARGILA.



Novamente vou indicar a argila como forma de tratamento.Pertence ao reino mineral e tem grande capacidade de absorver as toxinas da pele.Mas antes precisamos ter alguns cuidados.
  • QUANDO FOR COMPRAR ARGILA E ÓLEO ESSENCIAL,CERTIFIQUE-SE QUE SEJA DE UM LUGAR CONFIÁVEL,QUE FORNEÇA PRODUTOS DE BOA QUALIDADE;
    GUARDAR A ARGILA EM SACO DE PANO E LUGAR SECO;
  • NÃO APLICAR A ARGILA EM FERIDAS ABERTAS,FRIEIRAS,QUEIMADURAS,MICOSES;
  • USAR ÁGUA MINERAL OU FILTRADA NA MISTURA;
  • USE RECIPIENTES PARA FAZER A MISTURA DE VIDRO OU CERÂMICA;
  • NUNCA REAPROVEITE O PRODUTO.
OBS:Contra-indicado usar em portadores de tuberculose pulmonar,em articulações,arteriosclerose e enfermidades do coração.


GORDURA LOCALIZADA
A gordura localizada, freqüentemente encontrada na região do bumbum, coxas e culote, é mais uma herança genética do que uma necessidade de dieta especial. Já a gordura localizada no abdômen deve ser combatida sempre com dieta. No entanto, ao perdermos peso melhoramos nossa forma física, contribuindo para a diminuição da gordura localizada, seja ela decorrência genética ou de uma má alimentação.
Resumindo,a base de uma boa alimentação e exercícios,podemos diminuir a gordura localizada e juntamente com a oclusão de argila perder mais medidas.
As argilas mas indicadas para queimar gordura é a rosa e a verde.


  1. No recepiente de vidro ou cerâmica coloca-se 6 colheres de argila rosa ou verde;
  2. 3 colheres de água filtrada ou mineral;
  3. 5 gotas de óleo essencial de Alecrim e 5 gotas de óleo de gengibre;
  4. Aplicar na região acometida com um pincel(de tinta) e fazer oclusão com o rolopack,para que permaneça mais tempo úmido.Também pode-se usar a manta térmica.
  5. Deixa por 2 horas.
  6. 3 vezes por semana.
OBS:PODE MISTURAR NA ARGILA O SAIS TÉRMICOS,COMPRADO EM CASAS DE PRODUTOS PARA ESTETICISTAS.


Você também pode se interessar

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.