Sabe aquela gordurinha que teima em resistir à dieta regrada, as caminhadas e investidas na esteira? Aqueles pneuzinhos que ficam...

tratamentos para acabar com a gordura localizada






Sabe aquela gordurinha que teima em resistir à dieta regrada, as caminhadas e investidas na esteira? Aqueles pneuzinhos que ficam pulando para fora da calça e que a gente não faz questão nenhuma de mostrar na praia nesse verão? Pois nós vamos contar quais são as novidades e os tratamentos mais indicados para exterminá-las.

Na mulher, a gordura localizada é decorrente, principalmente, de fatores genéticos e hormonais. Ela pode se localizar na região andrógena (no abdômen) ou na Ginóide (culote e quadril). Tem mulheres que, por determinação genética, têm mais gordura abdominal e são retas no culote, já outras são retas na barriga e têm muito culote. As áreas com maior concentração de gordura são as que têm mais receptores de gordura e funcionam como um depósito, como explica a dermatologista Patrícia Rittes. "Se uma pessoa ingerir mais calorias do que precisa e do que o corpo gasta, a gordura vai para onde tem maior concentração de receptores de gordura. No caso da mulher com características andrógenas, vai para o abdômen e, na que tem características Ginóide, para o quadril". Por isso tem gente que reclama tanto da dificuldade em perder os pneuzinhos ou o quadril exagerado.

Mas calma, nem tudo está perdido. Especialistas garantem que se você combinar boa alimentação, prática regular de atividade física e tratamentos estéticos, a gordura localizada pode ser exterminada.

Tem uma infinidade de tratamentos que podem auxiliar contra a perda de peso e gordura localizada um exemplo disso é o ultrassom, que chamamos o “queridinho” junto com a massagem Drenomodeladora, porque essa massagem atua nas áreas que mais se concentra as queixas das clientes, sendo assim um forte aliado nos tratamentos estéticos.

Não perca tempo procure um profissional experiente e de referências, e comece já seu tratamento.


BY BIA PODÓLOGA E ESTETICISTA






Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.