A ABSOLUTA ESTÉTICA E PODOLOGIA É O MAIS NOVO EMPREENDIMENTO PARA SEU BEM ESTAR EM VILA VELHA (E,S) DAY SPA No DAY SPA você terá a...

SPA DAY



A ABSOLUTA ESTÉTICA E PODOLOGIA É O MAIS NOVO EMPREENDIMENTO PARA SEU BEM ESTAR EM VILA VELHA (E,S)

DAY SPA

No DAY SPA você terá a oportunidade de ter um dia especial, no qual disponibilizamos esteticistas, podologos e diversos profissionais que formam um time pronto para lhe proporcionar tratamentos anti-stress, além de procedimentos estéticos e podológicos. São cuidados que favorecem o equilíbrio físico e mental, ideal para quem deseja recarregar suas energias ou simplesmente passar um dia relaxando com os diversos pacotes de serviços oferecidos.

Trata-se também de uma maneira agradável de presentear uma pessoa querida ou amada, principalmente em datas especiais como Dia das Mães, aniversários de casamento ou namoro, ou mesmo antes de datas importantes como casamentos, vestibular, formaturas, debutantes e viagens, etc.

Um dia em que poderá desfrutar de todos os tratamentos acima citados.

SPA DOS PÉS E MÃOS

Tanto as mãos como os pés são as partes de nosso corpo que sofrem as maiores agressões do dia a dia por estarem mais expostos e também por serem tão exigidos em nosso dia a dia (principalmente no inverno), gerando inclusive efeitos inestéticos. Realizamos tratamentos específicos e personalizados para estas regiões.



BY BIA PODÓLOGA E ESTETICISTA


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.