1.Nunca, mas mesmo nunca, compres alguma coisa porque está em todas as revistas ou porque viste a tua amiga assim vestida e até a...

10 dicas para parecer 5kg mais magra.

 
 
1.Nunca, mas mesmo nunca, compres alguma coisa porque está em todas as revistas ou porque viste a tua amiga assim vestida e até achas que lhe fica bem! Cada corpo é um corpo e isso é uma regra básica que tens de respeitar.


2. Onde é que se acumula aquele peso extra? Pois é, na famigerada zona das ancas! Por isso mesmo, a atenção deve ser desviada para a zona superior do corpo. Aposta em camisolas, t-shirts e tops de cores quentes e fortes. Se tiveres uns seios grandes, nada de usar devotes estilo império ou camisolas com padrões que aumentam o volume.


3.Esconder a barriguinha, ora aí está uma questão importante. Opta por casacos e camisas ligeiramente cintados, que salientam a cintura, mas não a parte a frente.


4.Escolhe sempre o teu número certo. Optar por roupas largas apenas te dá um aspecto desleixado, não mais magro!


5.As linhas… Ora aqui está uma questão muito sensível! É que as linhas horizontais exercem um terrível efeito visual: aumentam a percepção dos outros do nosso volume. Por isso, estão riscadas do teu guarda-roupa, passando a redundância. Apenas as verticais, que “esticam” a silhueta, podem ter lugar.


6.Em caso de braços volumosos, nada de mangas curtas a pressionar o antebraço ou que terminem mesmo junto aos ombros. O melhor é escolheres mangas de três quartos, ligeiramente evasé, em caso de muito calor, tops com costas competição.


7.Um rabinho mais volumoso implica acabar com as calças de cintura subida, Em vez disso, escolhe modelos com cintura sobre as ancas, de preferência boot-cut, que tornam a silhueta mais alta e magra.


8.A escolha das saias obedece a uma regra simples e elementar: nunca deves escolher um modelo que termine na parte mais larga da tua perna, que é geralmente a coxa ou a barriga da perna. As pregas estão definitivamente out!


9.Evita calças e casacos com muitos bolsos e nada de enchê-los com telemóveis, carteiras e outros objectos que te fazem parecer mais “redonda”.


10.Caminha de ombros para trás e com o abdómen contraído. É que, no final de contas, uma boa postura é meio caminho andado para parecer mais magra.


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.