Existem lábios de formatos e tamanhos diferentes. Para aprendermos a maquiá-los bem, devemos usar alguns truques simples. Você só vai pr...

Dicas Para Os Lábios.




Existem lábios de formatos e tamanhos diferentes. Para aprendermos a maquiá-los bem, devemos usar alguns truques simples. Você só vai precisar do seu batom preferido, um lápis delineador da mesma cor e a base no seu tom de pele.


Lábios Pequenos
Com um lápis delineador, contorne os lábios por fora aumentando sutilmente as linhas nas laterais (passe o lápis um pouquinho acima da linha natural do lábio) e preencha com batom do mesmo tom.


Lábios Grossos

O processo é o inverso dos lábios pequenos: com um lápis delineador, contorne os lábios por dentro. Use batons escuros e opacos, evitando o gloss, pois o brilho irá aumentar o destaque para os lábios. Observação: essa dica vale para que se incomoda com seus lábios grossos, pois hoje em dia ele parece que está em alta.


Lábios Caídos
Passe um pouco de base nos cantos dos lábios para apagar seu formato. Com o lápis delineador faça um novo contorno, diminuindo os cantos externos e arredondando os lábios. Preencha com batom do mesmo tom.


Lábios Desiguais
Quando somente um dos lábios é muito mais grosso ou mais fino que o outro, a solução é equilibrar as linhas. Aumente-as contornando por fora com o lápis delineador ou diminua contornando por dentro, sempre de maneira sutil. Preencha com batom do mesmo tom.


Lábios Compridos
Novamente a base é um aliado poderoso e deve ser aplicada sobre os cantos dos lábios. Redesenhe o contorno com lápis delineador, diminuindo as laterais. Depois, preencha a área delimitada com batom.




Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.