Aeróbicos Os exercícios aeróbicos são o básico para qualquer pessoa que tem o objetivo a queimar gordura. Esse exercício ajuda bastante ...

Alimentos queima-gorduras


Aeróbicos
Os exercícios aeróbicos são o básico para qualquer pessoa que tem o objetivo a queimar gordura. Esse exercício ajuda bastante a acelerar de forma expressiva a perda de peso. Mais para isso devem ser feitos por no mínimo 40 minutos, não necessariamente antes ou depois do treino. Se for iniciante comece com 20 minutos e aumente gradativamente ou faça os 40 minutos, porém com baixa intensidade.

Coma com mais freqüência
Se alimente com mais freqüência mesmo sendo estranho para quem deseja queimar gordura, pois é o correto. Coma com freqüência, mais de forma correta e controlada. Faça de 5 a 6 refeições diárias a cada 3h. Alimentando-se desse jeito você pode acelerar seu metabolismo e queimar mais gorduras. Quando uma pessoa faz um intervalo muito longo entre uma refeição e outra, o corpo tende a reter gorduras para suprir a falta de alimento nestes períodos, ocasionando uma desaceleração no metabolismo.

Beba muita água
O corpo retém líquidos para suprir a sua falta. Bebendo água com bastante frequência, você força o corpo a eliminar todos os líquidos retidos. Além de que beber água é vital para ajudar na maioria das funções do corpo humano.


Academia não faz milagre
Muitas pessoas usam a academia como conforto na hora de fugir da sua dieta, com a desculpa de que “Não faz mal, pois estou fazendo academia agora!”. Academia não faz milagre! Se você continuar se alimentando mal, você não terá os resultados esperados nunca. É extremamente mais fácil ingerir calorias do que queimá-las! Sempre lembre-se disso.

Evite Carboidratos Ruins
Carboidratos “ruins” são os carboidratos de alto índice glicêmico, que geram um grande pico de insulina no corpo, o que pode gerar acúmulos de gordura. Alguns exemplos de carboidratos de alto índice glicêmico: massas, bolos, doces, refrigerantes, fastfoods, sorvete. Estes citados são os mais comuns, se você realmente quer ver diferênça em seu corpo, é melhor ir dizendo adeus agora para estes alimentos.

Corte somente o consumo de gorduras ruins
Nem todas as gorduras são ruins(Saturadas, Trans), existem também as gorduras boas (Insaturadas), elas ajudam no funcionamento de órgãos, na manutenção do metabolismo, no transporte de vitaminas solúveis como a vitamina A, D, E e K, podem ajudar no funcionamento do coração e funcionam como uma fonte concentrada de energia. Exemplo de alimentos ricos em gorduras boas: salmão, atum, nozes, azeite de oliva extra-virgem. Exemplo de alimentos ricos em gorduras ruins: pizzas, carne vermelha, fastfood em geral


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.