Manter a maquiagem nos olhos durante muito tempo pode obstruir os poros (causando acne), além de irritação e até infecção. Por isso é muito...

remover a maquiagem dos olhos.


Manter a maquiagem nos olhos durante muito tempo pode obstruir os poros (causando acne), além de irritação e até infecção. Por isso é muito importante não dormir maquiada.
Por se tratar de uma área muito sensível e delicada, não é aconselhável usar qualquer produto para este trabalho. Seguem abaixo algumas sugestões:
Para aquelas pessoas com a pele muito sensível, utilize Shampoo de bebê. Ele funciona maravilhosamente na remoção da maquiagem nos olhos. Faça isso com a ajuda de um pouco de algodão. Depois lava a área e seque com uma toalha limpa.
Muitas pessoas também fazem uso da vaselina, aplicando uma pequena quantidade sobre a superficíe ocular usando as pontas dos dedos. Use lenços umedecidos ou uma tolha. Verá que a remoção é muito mais fácil.
O uso de azeite de olive também é indicado, além de ser um produto natural. Basta umidecer pequenas quantidades de algoão com o azeite de olive e aplicar nos olhos.
Outra sugestão é o uso somente dos lenços umedecidos. Com este processo você elimina a necesidade de uma toalha além da conveniência de poder carregá-lo numa pequena bolsa.


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.