Disfarçar a barriguinha, busto, braço ou até bumbum avantajado é um desejo de todas as mulheres. Mas como fazer isso trocando apenas de ...

Emagreça mudando de roupa.



Disfarçar a barriguinha, busto, braço ou até bumbum avantajado é um desejo de todas as mulheres. Mas como fazer isso trocando apenas de roupa? Confira as dicas para esconder as pequenas e indesejadas imperfeições:


Para quem tem barriga saliente, a dica é usar blusas com estampas pequenas e cores mais escuras. Peças com pequenos drapejados não ajudam a disfarçar a gordurinha na região, pois chamam demasiadamente a atenção. Evite usar top e blusas justas; eles evidenciam aquilo que você quer esconder.

Se você tem pernas grossas, use sandálias do tipo tamanco sem tiras no tornozelo para ajudar a alongar a perna. Saltos altos deixam uma aparência mais alongada.

Se você tem busto muito grande, prefira os decotes em "V", que alongam e diminuem o tamanho dos seios.

Use listras verticais e vestidos sem volumes, com comprimentos na altura dos joelhos para alongar a silhueta e disfarçar as gorduras localizadas na barriga. E quem busca disfarçar os braços gordinhos, o ideal são as mangas ¾ (três quartos).

Compre uma calça jeans com a cintura um pouco mais alta, algo em torno de dois dedos. Pode ser mais difícil de encontrar, mas essa dica é boa para quem não quer mostrar a barriga. Calças de corte reto deixam as coxas mais finas.


Quem tem o bumbum avantajado deve ficar longe das calças justas e com cintura alta, já que o cós alto e o excesso de pano usado evidenciam o volume. Prefira o modelo de cintura baixa e pernas pouco justas ou largas. O corte "divide" a área do bumbum e passa a impressão de que ele tem metade do tamanho.


Importante

* Evite usar calças capri; elas deixam a pessoa mais baixa.
* Listras horizontais aumentam a largura da lateral do corpo.
* Tecidos brilhantes realçam as gordurinhas.


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.