...

Tipos de unhas.



                                                                                                                                      
Unha de PorcelanaSão unhas esculpidas artesanalmente, uma a uma, que garantem um aspecto natural, bonito e seguro. Este trabalho é feito da raiz à ponta, proporcionando o alongamento que a cliente desejar da unha. Oferece resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Dispensam o uso de alicate, pois é usado material e motor próprio. Contribuem na perda do hábito de roer unhas,e de acordo com o crescimento da unha natural, é feita a manutenção.


Unha de Acrílico
São feitas através de tips coladas nas unhas e esculpidas com porcelana, da raiz a ponta, tendo o mesmo procedimento das unhas de porcelana, garantindo também um aspecto natural, bonito e seguro.




Unha de Gel

O gel pode ser colocado por cima de unhas especiais ou mesmo da unha natural, pois, dá uma enorme durabilidade ao esmalte além do fortalecimento da unha, tirando o aspecto fraco e quebradiço.





Francesa Permanente

São unhas para quem gosta do formato “francesinha”, pois deixa a unha com uma francesinha permanente. São feitas com o mesmo processo das unhas de porcelana e acrílico



Unhas Acrygel

São unhas esculpidas com tips e gel, dando um brilho e com um aspecto muito bonito e durável a unha.





Unha Espanhola

São unhas esculpidas somente com tips, lixadas e pintadas, geralmente usadas para eventos, tendo uma duração de 20 a 30 dias.

Manutenção

A manutenção se faz em todos os tipos de unhas especiais, pois com o crescimento da unha natural, é necessária a reposição do material na raiz da unha. Geralmente é feita de 20 em 20 dias, dependo do crescimento da unha.





Porcelana nas unhas dos pés

A porcelana é esculpida artesanalmente nas unhas dos pés, (geralmente no hálux) para dar um novo formato a unha.







Pintura no Air Brush

Pintura feita com uma máquina específica para as unhas, com diversos tipos de moldes e cores, para tornar suas unhas ainda mais personalizadas. Pode ser feito em unhas naturais ou especiais, com ou sem pedrinhas de cristal.

Retirada das Unhas Especiais

Feita através de uma máquina especifica para dissolver o material, sem danificar a unha natural.


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.