Se você adora manter as suas unhas sempre impecáveis e com o tom de esmalte que mais gosta, veja abaixo o que cada cor diz a respeito da s...

Esmalte: veja qual tom combina com seu jeito de ser.



Se você adora manter as suas unhas sempre impecáveis e com o tom de esmalte que mais gosta, veja abaixo o que cada cor diz a respeito da sua personalidade...

Os tons rosa, pink e laranja são para pessoas descoladas e modernas, que preferem tomar a dianteira de qualquer situação. Com ousadia, correm atrás de seus objetivos e não tem medo de se arriscar. Decididas e cheias de iniciativas, acreditam que a vida é uma divertida aventura.

Já os de cores marrom, uva e preto são para mulheres exóticas e independentes, mulheres aventureiras, seguras de si e determinadas. Mulheres assim sabem muito bem o que querem da vida e não dormem no ponto. Com espírito jovem e personalidade forte, você luta com todas as forças pelo que deseja.

Se você faz o estilo sonhadora e carinhosa, o rosa é a cor ideal, pois você é uma pessoa que não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que valoriza a mulher sempre segura de si. Sua alma é romântica: acredita em amor à primeira vista e em lindos finais felizes. Você é meiga, delicada e carinhosa. Por isso, trata as pessoas com gentileza.

Os tons vermelhos são para aquelas mulheres sensuais e provocantes. Sua maneira de ser e seu comportamento são naturalmente atraentes. São pessoas que adoram despertar a paixão e o desejo. Independentes e agressivas, muitas vezes se sentem insegura, mas jamais deixam que alguém perceba sua fragilidade.

Por fim, os brancos, transparentes e cor da pele, são para mulheres discretas e tranqüilas e que detestam mentiras e brigas, e enfrenta as dificuldades com sabedoria e equilíbrio. São pessoas honestas, práticas e seguras e que encantam com seu jeito simples de ser.


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.