Tratamentos estéticos na adolescência. A cada ano que passa os adolescentes se preocupam mais com o cuidado do corpo e a beleza. Nessa fase...

Tratamentos estéticos na adolescência.


Tratamentos estéticos na adolescência. A cada ano que passa os adolescentes se preocupam mais com o cuidado do corpo e a beleza. Nessa fase da vida é muito comum aparecerem espinhas e cravos, principalmente no rosto, e isso é um fator que incomoda muita gente.
A Clínica Bella Línea indica a Limpeza de Pele específica para quem tem pele acneica. São utilizados produtos próprios para diminuir a oleosidade e deixar a pele limpa e livre de cravos e espinhas.
Para os poros um pouco dilatados, cravos, oleosidade na região próxima ao nariz, testa e entre as sobrancelhas, assim como marcas avermelhadas provenientes de acnes qdo “apertadas” pela própria pessoa, é recomendado o Peeling de Cristal.
Logo após a aplicação a pele fica um pouco avermelhada, mas não arde, e depois de dois ou três dias a pele descama levemente e a aparência melhora muito. Através de um jato de ar, as pequenas partículas de cristal (óxido de alumínio) são aplicadas na pele ao mesmo tempo em que as células mortas são removidas.
É como se a pele passasse por um polimento. É usado nos casos de manchas deixadas e cicatrizes deixadas pelas acnes (sequelas de acne). É recomendado para todos os tipos de pele, inclusive a pele morena. Os resultados são rápidos.


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.