Você sabe por que é importante é adicionar alimentos ricos em potássio em sua dieta? Primeiramente, seu coração simplesmente não...

Alimentos ricos em Potássio.


 
 
Você sabe por que é importante é adicionar alimentos ricos em potássio em sua dieta?

Primeiramente, seu coração simplesmente não irá bater sem potássio . Em segundo lugar, mesmo se conseguissem fazê-lo bater, seus músculos não se movem sem potássio. Em terceiro lugar, mesmo que você consiga sair do chão, você provavelmente não terá a força para formular uma frase. Ou seja, a carência de potássio atrapalha os processos celulares e você enfraquece consideravelmente.

Concorda que o potássio deve fazer parte do seu dia? Certo. Então como escolher os alimentos?

Você tem muitas opções:

1.Nozes! Comer mais nozes. Nozes e sementes são extremamente ricos em potássio e também contém gorduras saudáveis ao coração.
2.Se você não for um grande fã de nozes, pode trocar por uma tigela de cereais ricos em potássio, como o farelo de flocos, farelo de trigo ou de gérmen de trigo. Aumente a carga com uma fruta rica em potássio, tais como damascos, figos e bananas.
3.Frutos secos também contém são ricos em potássio. Coma uma porção de maçãs secas, cereja, pêssego no intervalo do café da manhã / almoço.
4.Jogue um punhado de passas em seu cereal, ou mesmo para a sua salada!
5.Que tal uma grande e suculenta batata assada?
6.Um pouco de massa com molho de tomate também são ricos em potássio.
7.Tem alguma sardinha…não? Tudo bem, mas considere esta opção também.
Acredite ou não, quase uma em cada cinco pessoas sofrem de deficiência dos níveis de potássio.


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.