Como escolher um creme antiidade? Deixe a sua pele mais luminosa, esconda os sinais do tempo e combata as manchas escolhendo e aplicand...

Como escolher um creme antiidade?



Como escolher um creme antiidade?


Deixe a sua pele mais luminosa, esconda os sinais do tempo e combata as manchas escolhendo e aplicando correctamente um creme anti idade.

Um creme antiidade deve ter fundamentalmente colágeno, que dá à pele firmeza e frescura e evita o aparecimento de rugas muito cedo.
Escolha um creme com elastina, que dá mais elasticidade aos tecidos.
Um componente importante é o ácido glicólico, que serve para eliminar células mortas da camada mais externa da pele, dando uma aparência renovada e uma textura melhor.
Leve em conta o seu tipo de pele e a estação do ano em que você vai usar o produto.
No verão, escolha cremes hidratantes de textura suave e, no inverno, prefira os mais consistentes.
Aplique o creme antiidade no rosto todo.
Se puder comprar dois produtos, escolha um para o rosto e outro específico para a região das pálpebras, onde a pele é muito mais fina e delicada e mais propensa a irritações.
Siga as indicações do produto. Saiba que existem produtos que não podem ser aplicados diariamente, porque provocariam irritações na pele.
Para o creme durar mais, limpe a pele com leite de limpeza e aplique um tônico sem álcool para eliminar as impurezas. Depois, coloque pequenas quantidades do creme sobre o queixo, a testa e as maçãs do rosto, de forma que o rosto não fique gorduroso nem brilhante. A pele deve absorver o creme ao ser aplicado. O poder de penetração vai depender da composição do produto.

Importante

* Não use o mesmo creme aos 25 anos e aos 35, já que a pele muda com o tempo. Cada idade exige de um tratamento específico.


Você também pode se interessar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.